Sapos vivos e ratos (Jiang Musheng, 66 anos, China)




A expressão "engolir sapos" tem um significado completamente diferente para este homem. O chinês encontrou um remédio alternativo (e pouco atraente) para suas constantes dores de estômago: engolir sapos vivos.


Segundo ele, além de não sofrer mais incômodos estomacais há 40 anos, quando começou o "tratamento", os sapos também o fazem se sentir mais forte.

Musheng contou que sofria com dores e com tosses intermináveis até os 26 anos quando um idoso chamado Yang Dingcai sugeriu que ele engolisse sapos vivos para aliviar o mal.

Ao longo dos anos, Musheng ainda decidiu incorporar novos bichos vivos. Segundo ele, já houve uma ocasião em que engoliu 20 filhotes de rato num único dia.
Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, um entusiasta apaixonado por saúde holística e bem-estar integral. Sou Mestre em Reiki Celta, Usui e especialista em Fitoterapia Etérica, dedicando-me a compreender e explorar os benefícios terapêuticos das energias naturais e práticas ancestrais. Minha jornada de conhecimento estende-se para além da prática, abraçando também os estudos do Druidismo, onde encontrei uma conexão profunda com a natureza e seus ciclos, buscando aprender e aplicar seus princípios na vida diária. Como estudante em Psicologia Junguiana, mergulho nas profundezas da mente humana, explorando os mistérios do inconsciente e os símbolos que moldam nossa psique. Meu compromisso é compartilhar conhecimento, insights e experiências neste blog, buscando oferecer a você, leitor, ferramentas e entendimento para alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Juntos, vamos explorar os caminhos para uma vida mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e com o universo ao nosso redor."

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem